Mullineux Winhes ganha o titulo de adega do ano de Platter Wine Guide, o guia de vinhos mais prestigioso na Africa do Sul!

Esta é uma breve mensagem para contar para vocês sobre o prêmio recebido por Mullineux Wines na Africa do Sul. Eles ganharam o titulo de adega do ano de Platter Wine Guide, o guia de vinhos mais prestigioso na Africa do Sul.

Eles tiveram três vinhos anunciados como vinhos do ano inclusive do Straw Wine 2017. Nós temos a safra de 2016 disponível. Este vinho é incrível também com uma intensidade rara em vinhos fora dos grandes vinhos suaves da Europa.

O mesmo foco é dado para os vinhos de entrada. Wines4U tem o Kloof Street Branco e Tinto. O branco é 100% Chenin Blanc dos vinhedos com a mínima idade de 30 anos. O tinto é primeiramente Syrah. Ambos vinhos são frescos e leves. O gosto da qualidade do Mullineux com preço acessível!

Andrew

Para descobrir Mullineux Wines e seus vinhos, acesse o link abaixo:

Mullineux &Leeu Family Wines - Swartland, África do Sul

Esta é uma nova história de sucesso mundial, que é um maravilhoso reconhecimento da grandiosa qualidade dos vinhedos de Swartland na Africa do Sul. Esta não é uma vinícola nova, ela faz o que faz, e o faz maravilhosamente bem. Syrah e misturas com Syrah são o foco dos tintos com o Chenin Blanc sendo o único foco para os vinhos brancos. A WINES4U começou a trabalhar com dois de seus tintos, um vinho branco seco e um incrível vinho de sobremesa feitos a partir de Chenin Blanc. Estes vinhos tem um estilo mais tradicional mas de uma maneira bem pura e fermentação natural. A enóloga Andrea Mullineux foi eleita pela revista Wine Enthusiast (EUA) a enóloga do ano em 2016.