A WINES4U saiu em um post na coluna do Saulo Yassuda na VEJA SP em 27/04/2018.

 Para ver o artigo completo: https://vejasp.abril.com.br/blog/notas-etilicas/wines4u/

 

         

"Nova importadora vende rótulos australianos e sul-africanos

Garrafas da Wines4U já estão sendo distribuídas.

Chegou uma importadora nova na área. A Wines4U, fundada pelo australiano Andrew Crawford, tem no catálogo rótulos do Velho Mundo (França, Itália, Alemanha) e do Novo Mundo (África do Sul, Austrália). As garrafas já começaram a ser distribuídas a alguns restaurantes e lojas especializadas da capital e podem ser compradas também no site wines4u.com.br.

Da terra natal de Crawford, a vinícola Hoddles Creek Estate é representada por dois rótulos produzidos em Yarra Valley, no sul da região de Victoria: são eles o branco Estate Chardonnay 2015 e o tinto Estate Pinot Noir 2015, a R$ 119,00 cada um."

Para descobrir nossos produtores australiano e sul-africanos e seus vinhos:

Hoddles Creek Estate - Yarra Valley, Austrália

Tanto o Chardonnay quanto o Pinot Noir são da gama de entrada do produtor Hoddles Creek. Ambos são feito com altitude em Yarra Valley no sudeste da Australia e se benefiam de uma cllima frio. Em termos de relação custo x benefício, esses vinhos apresentam os melhores valores quando comparados aos Chardonnay e Pinot Noir de clima frio de qualquer lugar do mundo.

Mount Abora - Swartland, África do Sul

O jovem e animado enólogo Johann Mayer se associou com os veteranos da indústria Pieter de Waal e Krige Wisser. Ele têm acesso a vinhedos antigos e os usam atingindo um excelente efeito nos três vinhos que trouxemos: Koggelbos 2015, Saffraan 2016 e The Abyssinian 2014.

Mullineux &Leeu Family Wines - Swartland, África do Sul

Chris e Andrea Mullineux são superstars com seus vinhos altamente pontuados na América do Norte. Andrea Mullineux foi eleita a enóloga do ano pela revista Wine Enthusiast (EUA) em 2016. Nós temos quatro vinhos para oferecer: Old Vine Chenin Blanc Kloof Street 2016, Swartland Rouge Kloof Street 2015, Syrah Mullineux 2016 e Straw Mullineux 2016.