Nataly, o Primitivo do Natalino del Prete foi indicado como vinho "fora do comum" no caderno Paladar do Estado de São Paulo!

Uma nota foi publicada no caderno Paladar do Estado de São Paulo por Isabelle Moreira Lima na edição de 1 à 24 de Outubro de 2018. 

"Fora do comum

NATALY PRIMITIVO DEL SALENTO IGT 2016

Origem: Salento, Itália

Preço: R$ 89 na Wines4U

A cada girada de taça um aroma: depois que a fruta negra madura salta, vem a violeta e um toque de ervas. É potente, encorpado, alcoólico. Seus taninos chamam pratos cozidos substanciosos, como rabada e ossobuco"

Para descobrir Natalino del Prete e seus vinhos, acesse o link abaixo:

Azienda Agricola Biologica Natalino del Prete - Puglia, Itália

Vinhos verdadeiramente maravilhosos, reflexos cheios da alma do antigo "calcanhar da Itália", assim são os vinhos de Natalino del Prete, um agricultor de verdade que cuida de sua cultura e ama a terra e sua família. Seus vinhos são feitos principalmente de Negroamaro e Primitivo. Natalino del Prete é definitivamente um homem da moda antiga. Seus vinhos, feitos da forma mais simples possível, estão cheios de caráter rústico e servem como um exemplo perfeito de vinho camponês despretensioso próprio para o consumo diário. São produzidos a partir de videiras orgânicas, certificado Azienda Biologiche, e são engarrafados isentos de enxofre ou com doses muito baixas. Del Prete se destaca como um farol de vinificação natural em um mar de produção de vinho a granel.