Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Todos os pedidos e solicitações feitas nos sábados, domingos, feriados ou fora do horário comercial durante a semana, serão processados no próximo dia útil entre segunda-feira e sexta-feira em horário comercial.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras de acordo com o método de entrega disponível e escolhido por você no momento da compra. Conforme o método de entrega escolhido um prazo poderá ser apresentado. Neste prazo está incluso a separação do pedido mais o tempo de entrega*.
São Paulo Capital e Grande São Paulo | Aproximadamente 2 dias úteis Possibilidade de entrega no mesmo dia** |
Interior de São Paulo | Aproximadamente 7 dias úteis |
Rio de Janeiro Capital | Aproximadamente 4 dias úteis |
Interior do Rio de Janeiro | Aproximadamente 8 dias úteis |
DF, ES, MG | Aproximadamente 8 dias úteis |
GO, PR, SC e RS | Aproximadamente 10 dias úteis |
Demais estados | Sob consulta |
*O prazo de entrega pode se estender caso ocorra algum problema com a empresa responsável pelos fretes. **Pedidos confirmados até às 14h podem ter entrega no mesmo dia útil em São Paulo Capital quando solicitada pelo WhatsApp (11) 9 4519-7011. |
• Os prazos abaixo são prazos informados pela transportadora, sendo assim, somam-se a estes prazos 1 dia útil de faturamento e expedição. • Os prazos de entrega podem sofrer alterações conforme a data de coleta do produto pela transportadora. • Os prazos de entrega podem sofrer alterações devido a alta demanda da Black Friday. |
O pagamento do seu pedido será processado diretamente nos sites da Vindi ou Pagar.me (conforme disponível e escolhido no momento da finalização do pedido), em ambiente seguro, com verificações de segurança e proteção contra hackers.
Conforme o método de pagamento ou parcelamento escolhido, taxas poderão ser incluídas no valor do pedido, e as mesmas serão informadas na etapa do pagamento.
Para os métodos de pagamento boleto e PIX, o cliente terá até 48 horas para efetuar o pagamento. Após este período, caso o pagamento não seja confirmado, o pedido será automaticamente cancelado.
Você poderá cancelar seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto adquirido deverá ser devolvido através de algum serviço de postagem, de acordo com a escolha do cliente, e após verificação da integridade do mesmo, o valor do produto (apenas) será reembolsado.